Sustentabilidade

Corrida de cães está pouco a pouco sendo banida nos EUA

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Qualquer semelhança com escravidão não é mera coincidência. Pois não há razão alguma para que animais sigam sendo utilizados para o suposto entretenimento de seres humanos em pleno século XXI. Em uma boa notícia, o estado norte-americano do Arizona proibiu atividades de corridas com cães em seu território.

GREY1

Assim, centenas de cachorros da raça Greyhound estarão em breve livres de uma vida de sofrimento e exploração em condições deploráveis, como expõe o vídeo abaixo.

A proibição entra em vigor no final do ano e, com isso, mais de 400 cães, mantidos em condições deploráveis, terão a chance de viver uma vida plena, com pessoas que de fato se importem com eles.

GREY4

O Arizona é o 40o estado a proibir esse tipo de corrida em solo americano, e muito se deu por pressão do grupo GREY2K USA, ativistas pelo fim das corridas caninas pelo país.

GREY5

Aos nossos melhores amigos, nós como humanidade não podemos oferecer nada menos do que o melhor tratamento possível.

Irish Derby Greyhound Racing 9/9/2006

© imagens: divulgação


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Clube de assinatura de produtos de limpeza ecológicos oferece duas opções de kits