Fotografia

Fotógrafo revela a realidade por trás de foto de casamento e viraliza

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Para ser um bom fotógrafo não basta um pouco de experiência e uma câmera profissional, é preciso saber reconhecer uma grande foto mesmo onde ela não pareceria possível. Em uma postagem do Facebook, o fotógrafo brasileiro Hugo Carneiro deu uma aula de como fazer isso.

Ao fotografar um casal em Búzios (RJ), ele clicou duas imagens: a primeira mostrava um entorno sem graça com uma poça d’água lamacenta; a segunda mostrava o casal em um cenário fantástico. A diferença entre as duas foi apenas o olhar do fotógrafo, que usou a poça para criar um efeito de espelho d’água na fotografia, conseguindo um resultado incrível.

Fotografar é isso aí… buscar explorar cada detalhe que muita das vezes não estão tão visíveis aos nossos olhos… Aos que perguntam sempre, a foto só teve correção de contraste, temperatura e exposição.“, escreveu ele na rede social. A postagem realizada na sexta-feira já conta com mais de 140 mil reações e 60 mil compartilhamentos de pessoas encantadas com as habilidades do fotógrafo.

lugar1

Fotos © Hugo Carneiro Fotografia


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
A melancolia é a marca das fotos em preto e branco da cantora Patti Smith