Inovação

Restaurante especializado em laricas serve combinações inusitadas até tarde da noite

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Está tarde, seus olhos já estão mais fechados que abertos e vermelhos, e só uma coisa passa pela sua cabeça: comida. Mas não qualquer comida: você quer algo caprichado, afinal, sua fome vale pela de duas ou três pessoas. Mas está tudo fechado!

Todo lariquento passou por isso. A solução muitas vezes é ir para casa e comer o que estiver na frente: revirar a geladeira, fazer sanduíche de queijo com carne que sobrou do almoço, comer um pão com ovo e Nutella… E não é que na Austrália tem um restaurante dedicado aos chapados?

Foto: Broadsheet

O lugar se chama D’Munchies (“Munchies” é o equivalente em inglês a “larica”) e fica em Sydney. Uma enorme folha de cannabis decora uma das paredes, e o cardápio conta com pratos como nachos de ravioli, um sanduíche frito coberto de bacon e o “pepperoni pizza pretzel hot dog”, pão com pretzel, salsicha, molho de tomate, pepperoni, cogumelos, azeitonas e queijo derretido.

Pepperoni Pizza Pretzel Hot Dog (Foto: Mashable)

A maconha ainda é proibida na Austrália, então os brownies, donuts e bolos não são “espaciais”, mas ajudam a matar a larica. Tem também sorvetes cobertos com biscoitos, sucrilhos, pretzels, balas…

O D’Munchies define seu horário de funcionamento como “até tarde”, começando, de quarta a sexta, no apropriado instante das 4:20. Quero! 😀

Foto: D'Munchies

Onion rings e nachos de ravioli (Foto: Mashable)

Foto: D'Munchies

Sorvete com Oreo (Foto: Mashable)

Foto: Mashable

Foto: Mashable

 

Foto: Mashable


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
São Paulo ganha terceiro hospital veterinário gratuito. Foco é atender tutores de baixa renda