viagem

A foto viral de uma menina de 3 anos que chocou a internet

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Em meio a todo o polêmico debate sobre o controle de acesso às armas nos Estados Unidos, uma mãe norte-americana resolveu fazer seu protesto pessoal através das redes sociais, após flagrar sua filha em uma situação inusitada.

Stacey Wehrman Feeley postou uma foto onde sua filha aparece de pé em cima de um vaso sanitário. Inicialmente, ela conta que achou a cena engraçada, mas quando soube o que sua filha, de apenas três anos, realmente estava fazendo, ficou chocada.

A criança estava praticando um exercício que aprendeu na escola, uma forma de se esconder no caso de uma possível invasão de um atirador. “Naquele momento, toda a inocência que eu pensei que minha menina de três anos tinha foi embora”, afirmou a mãe.

A imagem foi postada apenas 3 dias após os ataques à boate Pulse, em Orlando, e veio acompanhado de um longo desabafo, onde Stacey faz um apelo as autoridades, para que olhem para a foto de sua filha e tomem alguma atitude em relação ao controle das armas de fogo.

sub-buzz-25647-1466537414-3

“Políticos, deem uma olhada. Esta é sua criança, suas crianças, seus netos, seus bisnetos e as futuras gerações por vir. Eles vão viver suas vidas e crescer neste mundo baseados na decisão de vocês. Eles mal têm três anos e vão se esconder no banheiro de pé em cima de assentos sanitários.”, disse Stacey.

Até o momento, mais de 45 mil pessoas curtiram a publicação, que conta com quase 40 mil compartilhamentos, além de muitas mensagens de apoio e indignação:

sub-buzz-22697-1466538128-5

Confira o depoimento na íntegra:

StaceyGuns1

Todas as imagens © Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.