inspiração

Mulher responde à foto indesejada com o mesmo veneno – e o rapaz simplesmente não aguenta

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Não bastasse o aspecto invasivo, agressivo e machista de enviar uma foto do próprio pau para uma mulher que não pediu por isso, é espantosa a esperança do homem em questão funcione como aproximação e paquera. Ainda assim, enviar fotos do próprio pau para desconhecidas parece ser um hábito mais comum do que se pode imaginar. A diferença agora é a reação das mulheres, que têm colocado o machismo vigente na roda, exposto com refinamento, inteligência e doses cavalares de ironia.

Foi como fez Samantha, de Manchester, na Inglaterra. Depois de postar um comentário favorável sobre um restaurante local, ela recebeu um convite para uma mensagem pessoal de James, um completo desconhecido. Ao abrir a mensagem, junto de um singelo comentário sobre seus olhos (“Você tem lindos olhos”) havia uma indesejada foto do pênis do rapaz.

SAM_A

SAM1

Ao invés de ignorar a mensagem, Samantha decidiu retribuir com o mesmo remédio. “Eu decidi sacanear com ele e expor seu comportamento ridículo e seus critérios unilaterais. Para meu deleite, ele caiu na provocação e entrou no debate! Minha parte preferida foi ‘Eu quero vomitar! Por favor, pare!’”, conta.

Veja abaixo a lição oferecida por Samantha, e imagine o prazer que ela não deve ter sentido em realmente expor a incoerência, a agressividade e a fraqueza do tal rapaz.

S: Eu acho que o meu é maior J: WTF

SAMANTHA: Eu acho que o meu é maior
JAMES: WTF

S: E é melhor você dar uma olhada nesse caroço estranho, cara. Não parece nada bem. J: Por quê você está sendo grosseira? Eu fui legal com você.

S: E é melhor você dar uma olhada nesse caroço estranho, cara. Não parece nada bem.
J: Por quê você está sendo grosseira? Eu fui legal com você.

S: Então, eu também estou sendo legal com você. Não é legal receber fotos de paus que não foram solicitadas?

S: Então, eu também estou sendo legal com você. Não é legal receber fotos de paus que não foram solicitadas?

J: Para com isso, vadia. S: Ei! Só estou sendo legal!

J: Para com isso, vadia.
S: Ei! Só estou sendo legal!

J: Eu não sou gay e você é uma garota, então você deveria gostar disso. S: FOTOS DE PAUS SÃO LEGAIS! ACEITE COMO EU SOU LEGAL! J: Não senhora.

J: Eu não sou gay e você é uma garota, então você deveria gostar disso.
S: FOTOS DE PAUS SÃO LEGAIS! ACEITE COMO EU SOU LEGAL!
J: Não senhora.

J: E você é grosseira. S: Oh, eu agi mal. Você tem toda razão. Ei!

J: E você é grosseira.
S: Oh, eu agi mal. Você tem toda razão. Ei!

S: Você tem olhos lindos. J: Eu quero vomitar. Pare, por favor. S: Somos amigos agora, ou coisa assim? É assim que isso funciona? Você é legal! Agora eu também sou legal! Yay! Amigos! J: Vai se fuder

S: Você tem olhos lindos.
J: Eu quero vomitar. Pare, por favor.
S: Somos amigos agora, ou coisa assim? É assim que isso funciona? Você é legal! Agora eu também sou legal! Yay! Amigos!

J: Vai se foder

J: E meu pau é bonito, vadia. OMG

J: E meu pau é bonito, vadia. OMG

S: Não. Seu pau é como qualquer outro pau por aí. Nada de especial. É só mais um num oceano de paus. E falando em oceano de paus...

S: Não. Seu pau é como qualquer outro pau por aí. Nada de especial. É só mais um num oceano de paus. E falando em oceano de paus…

SAM11 SAM12 SAM13 SAM14 SAM15

J: Estou cagando pra isso e você é maluca pra caralho. S: Eu sou maluca? Por que? Por mandar fotos de paus para estranhos na internet? Cara! Panela, chaleira, preto! J: E você nunca vai conseguir trepar com um desses, de qualquer jeito. S: Eu não quero "trepar com um desses"!

J: Estou cagando pra isso e você é maluca pra caralho.
S: Eu sou maluca? Por que? Por mandar fotos de paus para estranhos na internet? Cara! Panela, chaleira, preto!
J: E você nunca vai conseguir trepar com um desses, de qualquer jeito.
S: Eu não quero “trepar com um desses”!

S: Eu quero não receber fotos aleatórias de paus! Essa é literalmente a única coisa que temos em comum! J: Você é uma vadia maluca. Pra mim chega.

S: Eu quero não receber fotos aleatórias de paus! Essa é literalmente a única coisa que temos em comum!
J: Você é uma vadia maluca. Pra mim chega. S: Você é um sórdido pervertido! Ei! Espere! Esse é divertido, espere!

S: Você é um sórdido pervertido! Ei! Espere! Esse é divertido, espere!

S: OMG! Você gosta dessas fotos! J: Cala a porra da sua boca S: Tá vendo?

S: OMG! Você gosta dessas fotos!
J: Cala a porra da sua boca
S: Tá vendo?

S: Sério? James, não tem problema ser gay. Eu posso te passar o site! TODOS os pênis que você quiser. Cai dentro, amor! Boa sorte na sua busca por pênis! Tudo de bom! (Cai dentro, sacou?). Ei, James?

S: Sério? James, não tem problema ser gay. Eu posso te passar o site! TODOS os pênis que você quiser. Cai dentro, amor! Boa sorte na sua busca por pênis! Tudo de bom! (Cai dentro, sacou?). Ei, James?

J: Eu não quero mais falar com você. A propósito, mantenha isso entre nós somente, por favor!

J: Eu não quero mais falar com você. A propósito, mantenha isso entre nós somente, por favor!

S:...por quê? J: Porquê sim. S: Porquê sim? Você mesmo disse que havia sido "legal" comigo "vadia", então do que está com vergonha? E seu pênis é bonito, como você mesmo certificou. J: Porquê isso é privado! S: O que é privado?

S:…por quê?
J: Porquê sim.
S: Porquê sim? Você mesmo disse que havia sido “legal” comigo “vadia”, então do que está com vergonha? E seu pênis é bonito, como você mesmo certificou.
J: Porquê isso é privado!
S: O que é privado?

S: O que é "isso"? J: A conversa S: Por quê é privado? Não há nada confidencial sobre isso. Que mal há em alguns pênis trocados entre amigos? J: Minha foto é privada! Isso é somente entre mim e você! Entendeu? S: Na verdade, não... É por causa do caroço?

S: O que é “isso”?
J: A conversa
S: Por quê é privado? Não há nada confidencial sobre isso. Que mal há em alguns pênis trocados entre amigos?
J: Minha foto é privada! Isso é somente entre mim e você! Entendeu?
S: Na verdade, não… É por causa do caroço?

S: Você não quer que as pessoas saibam do caroço? Provavelmente não é nada, viu? Só uma calcificação. Muitos pênis tem igual. Ei, James! Falando de muitos pênis...

S: Você não quer que as pessoas saibam do caroço? Provavelmente não é nada, viu? Só uma calcificação. Muitos pênis tem igual. Ei, James! Falando de muitos pênis…

J: Sai fora, vadia S: Por quê não tem problema em você me mandar a foto de um pau que eu não pedi, mas tem problema em eu fazer o mesmo?

J: Sai fora, vadia
S: Por quê não tem problema em você me mandar a foto de um pau que eu não pedi, mas tem problema em eu fazer o mesmo?

J: Eu sou homem, garotinha estúpida. S: E daí? Você fica mandando a foto do seu pênis pequeno para qualquer garota?

J: Eu sou homem, garotinha estúpida.
S: E daí? Você fica mandando a foto do seu pênis pequeno para qualquer garota?

S: Pois se for, eu DEFINITIVAMENTE vou te denunciar. J: Não é pequeno! E não, não é isso. S: Bem, sejamos honestos, não é grande. É menor do que o de todas as fotos que eu mandei. Ainda que, para ser justa, elas vieram de um site de fotos de paus grandes. É uma comparação injusta, eu acho.

S: Pois se for, eu DEFINITIVAMENTE vou te denunciar.
J: Não é pequeno! E não, não é isso.
S: Bem, sejamos honestos, não é grande. É menor do que o de todas as fotos que eu mandei. Ainda que, para ser justa, elas vieram de um site de fotos de paus grandes. É uma comparação injusta, eu acho.

S: Você quer que eu te mande fotos de paus pequenos, pra você se sentir melhor? Eu posso fazer isso! Farei feliz, visto que somos tão legais um com o outro, e tudo mais! Perdão, esqueci a parte do "vadia". Tão legais um com o outro, vadia!

S: Você quer que eu te mande fotos de paus pequenos, pra você se sentir melhor? Eu posso fazer isso! Farei feliz, visto que somos tão legais um com o outro, e tudo mais! Perdão, esqueci a parte do “vadia”. Tão legais um com o outro, vadia!

S: hahahaha! Você queria mesmo ver paus pequenos! Ah, James... Eu não sou seu tipo! Sou mulher. Eu não tenho pau! J: Enfim, tchau vadia. E não poste minha foto! S: O tema é "Instruções que eu não vou seguir"! Tchau James! Boa caça por pênis!

S: hahahaha! Você queria mesmo ver paus pequenos! Ah, James… Eu não sou seu tipo! Sou mulher. Eu não tenho pau!
J: Enfim, tchau vadia. E não poste minha foto!
S: O tema é “Instruções que eu não vou seguir”! Tchau James! Boa caça por pênis!

J: Não, falando sério... S: Falando sério o quê? J: Está falando sério? Você realmente vai postar isso? S: Por quê não postaria? E onde eu postaria? J: Porquê seria vergonhoso pra mim. S: Mas você quer que todo mundo veja o seu pau, não quer?

J: Não, falando sério…
S: Falando sério o quê?
J: Está falando sério? Você realmente vai postar isso?
S: Por quê não postaria? E onde eu postaria?
J: Porquê seria vergonhoso pra mim.
S: Mas você quer que todo mundo veja o seu pau, não quer?

J: Não mesmo! S: Então por quê você mandou pra mim? J: Eu achei que você gostaria... S: Você realmente achou que eu poderia gostar? Que uma completa estranha do outro lado do mundo poderia gostar? Eu não acredito, James.

J: Não mesmo!
S: Então por quê você mandou pra mim?
J: Eu achei que você gostaria…
S: Você realmente achou que eu poderia gostar? Que uma completa estranha do outro lado do mundo poderia gostar? Eu não acredito, James.

S: Que eu e meus "lindos olhos" iríamos pegar o primeiro avião pra Flórida pra te chupar? J: Essa é uma conversa privada, e eu disse que você era linda! S: Era isso que você pensava que ia acontecer? Você disse "olhos lindos" e depois de enviar a foto do seu pau. Não é legal, amigo.

S: Que eu e meus “lindos olhos” iríamos pegar o primeiro avião pra Flórida pra te chupar?
J: Essa é uma conversa privada, e eu disse que você era linda!
S: Era isso que você pensava que ia acontecer? Você disse “olhos lindos” e depois de enviar a foto do seu pau. Não é legal, amigo.

J: Sim, eu disse "olhos lindos", então eu fui gentil com você, garota S: DEPOIS de enviar a foto do pau, James!

J: Sim, eu disse “olhos lindos”, então eu fui gentil com você, garota
S: DEPOIS de enviar a foto do pau, James!

S: Viu? Você também me chamou de vadia várias vezes. Você não fez nada para me cativar. Estamos quites, pois eu também te enviei uma foto de pau (ou 30). Ah, eu não te elogiei. Você tem um relógio lindo. Pronto! Quites!

S: Viu? Você também me chamou de vadia várias vezes. Você não fez nada para me cativar. Estamos quites, pois eu também te enviei uma foto de pau (ou 30). Ah, eu não te elogiei. Você tem um relógio lindo. Pronto! Quites!

J: Eu te chamei de vadia porquê você disse que eu tinha o pau pequeno. E isso não te dá o direito de colocar isso em público. S: Não, você disse: "Para, vadia" depois que eu te mandei fotos de pau de volta, quando eu estava somente "sendo legal", e "pensando que você ia gostar".

J: Eu te chamei de vadia porquê você disse que eu tinha o pau pequeno. E isso não te dá o direito de colocar isso em público.
S: Não, você disse: “Para, vadia” depois que eu te mandei fotos de pau de volta, quando eu estava somente “sendo legal”, e “pensando que você ia gostar”.

S: Você não é uma pessoa legal de maneira alguma, James. Acho que não quero mais ser sua amiga! Enfim, vou dormir. Você vai ter que ser bem mais legal comigo se a gente for ser amigo, James. Mas, pra te mostrar que não estou brava, receba esse presente - porquê eu sou legal!

S: Você não é uma pessoa legal de maneira alguma, James. Acho que não quero mais ser sua amiga! Enfim, vou dormir. Você vai ter que ser bem mais legal comigo se a gente for ser amigo, James. Mas, pra te mostrar que não estou brava, receba esse presente – porquê eu sou legal!

S: Viu? É menor do que o seu! De nada! :) J: Vadia. Vá se foder. S: #ByeFelipe J: Que Felipe?

S: Viu? É menor do que o seu! De nada! 🙂
J: Vadia. Vá se foder.
S: #ByeFelipe
J: Que Felipe?

SAM_B

Samantha depois informou que o restaurante rapidamente baniu o perfil de James depois que ficou sabendo. Tanto o restaurante quanto Samantha estão de parabéns!

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.