inspiração

Carioca trans posa nu pra revista pela liberdade de amarmos nosso corpo do jeito que ele é

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Vai ter nu trans sim! E se reclamar, vai ter um ensaio lindo e completo para a gente entender que gênero é muito mais do que ele ou ela. “Toma meu pinto trans”, é o recado do modelo. Vem ver só que maravilha o trabalho da revista Flesh.

Theo Barreto é carioca, tem 23 anos e é estudante de serviço social. Ele também é trans, lindo e tatuado – e assim aceitou o convite para revelar uma beleza plural e ao mesmo tempo única, como todas as nossas. As fotos foram clicadas na CasaNem, no Rio, um espaço que funciona com cursinho pré-vestibular mas também realiza festas e eventos voltados à comunidade livre. Quer dizer, trans, bi, cis, gay – sem preconceitos. Pessoalzinho do bem que espalha frases e versos empoderados pelas paredes.

Além disso rolaram também umas reflexões:

Screen-Shot-2016-07-13-at-22.34.18

Screen-Shot-2016-07-13-at-22.33.39

O ensaio é de bom gosto e mantém a posição do nu frontal como bandeira e descontrução de estereótipos. Dá só uma olhada:

theo-5

pg4-theo-1024x576

theo-8

theo7

theo1

pg12-theo-1024x576

As fotos todas foram publicadas pela revista Flesh e você pode ver o ensaio completo clicando aqui.

Todas as fotos © Rafael Medina João Maciel


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.