fotografia

Casal de vovôs ganha álbum cheio de fofura pra celebrar 63 anos de amor

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Não, não conseguimos parar. Por cada casal que se separa, por cada briga que nasce, um outro amor se levanta e fala mais alto. Nos últimos meses, temos mostrado exemplos de casais que souberam durar no tempo, companheiros de uma vida. Juvenal e Edna nos encantaram com a jovialidade e as cores de seu ensaio, Zeca Leal e Ivanira Milfont mostraram como os filhos podem multiplicar a paixão (eles tiveram 7, e agora 20 netos e 12 bisnetos) e Wang Deyi e Cao Yuehua usaram a nostalgia para lembrar que o amor pode ser eterno.

A história de hoje é de Wanda e Joe, um casal que é mais uma prova viva de que relacionamentos longos e felizes são possíveis. Eles se casaram em 1952 e continuam apaixonados como se estivessem naquele dia, já distante, em que seus caminhos se cruzaram pela primeira vez.

Para o aniversário de 63 anos de casados (sim, leu bem!), a neta Shalyn Nelson, que vive no Texas, EUA, decidiu oferecer para eles esse delicioso – e inspirador – ensaio fotográfico. As imagens fazem parte de um projeto da fotógrafa, chamado Love, The Nelsons, em que o objetivo é celebrar o amor duradouro.

Vem ver:

NelsonWanda1

NelsonWanda2

NelsonWanda3

NelsonWanda4

NelsonWanda5

NelsonWanda6

NelsonWanda7

NelsonWanda8

NelsonWanda9

NelsonWanda10

NelsonWanda11

NelsonWanda12

Você pode seguir a fotógrafa no Instagram e no Facebook.

Todas as fotos © Shalyn Nelson


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.