Congresso Internacional da Felicidade chega a Curitiba em novembro

Nos dias 19 e 20 de novembro, Curitiba será sede de um evento internacional no mínimo curioso: o I Congresso Internacional da Felicidade, Prosperidade, Abundância e Física Quântica, que reunirá uma série de palestrantes conceituados para debaterem temas ligados à saúde, prosperidade, bem estar, qualidade de vida e felicidade, ligados aos mais modernos e revolucionários conhecimentos da Neurociência e da Física Quântica.

O congresso, que acontecerá na Ópera de Arame, é para todos que têm interesse pelo tema e que buscam o autoconhecimento visando seu desenvolvimento pessoal. Além dos diversos palestrantes, o evento contará com duas celebridades da área, o indiano Amit Goswami, Ph.D em Física Quântica e candidato ao Prêmio Nobel da Paz, e o líder humanitário e espiritual Sri Prem Baba, fundador do movimento Awaken Love e do Instituto Awaken Love Action, que desenvolve um trabalho voltado para a criação de pontes entre a ciência e a espiritualidade.

13592250_617630031739938_1643489367946763889_n

A ideia do evento promovido pela Escola Brasileira de Ciências Holísticas é que, a partir da visão de neurocientistas, os participantes saibam como potencializar seu bem-estar e, de forma consciente, tornem assim sua vida mais completa, realizada, próspera e feliz, compreendendo os mais simples conceitos da Física Quântica.

Em paralelo, ocorrerá no mesmo local a I Feira Quântica, que vai vender os livros dos palestrantes e produtos naturais, além de oferecer diversos serviços de terapias integrativas e atendimentos gratuitos.

As inscrições custam de R$ 799,00 a R$ 999,00, e podem ser feitas online. As vagas são limitadas. Toda a arrecadação que ultrapassar o custeio do evento será destinada a programas sociais.

amit1

O indiano Amit Goswami

prembaba1

Sri Prem Baba

Imagens © Divulgação