Inovação

Ele gostava tanto de seu gato que depois de sua morte resolveu transformá-lo num gato empalhado voador

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O gato do holandês Bart Jensen veio a falecer após ser atropelado por um carro. Em tributo à sua vida e súbita morte, Bart teve uma estranha ideia: fazer de seu falecido gato um animal voador. Como? Simples: transformando-o em um drone.

GatoDrone3

Para Bart, tudo se torna melhor quando voa. Ele, porém, não tinha ideia de como realizar tal proeza. Para isso, foi até Arjen, um engenheiro que primeiramente acho a ideia completamente louca. Em seguida, porém, ele não titubeou, e aceitou o desafio. Assim, Orville, o gato de Bart, seguiu morto, mas então se tornou um gato voador.

Desde então a dupla já decolou avestruzes, ratos, gansos e não pretende parar: basta alguém levar até eles um animal morto, que são capazes de faze-lo voar. Todos os animais recolhidos e utilizados, no entanto, foram mortos em acidentes ou de forma natural; Bart garante que nenhum animal foi ferido para tal empreitada.

GatoDrone1

GatoDrone2

GatoDrone4

GatoDrone5

GatoDrone6

© fotos: reprodução


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta lanchonete de SP criou um sábado perfeito: uma tarde inteira de open açaí