Fotografia

Homem se emociona ao descobrir gravidez da mulher em ensaio fotográfico surpreendente

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Revelar para o seu companheiro que vocês estão esperando um bebê costuma ser um momento carregado de emoção. E, para tornar a surpresa ainda mais especial, muitas mulheres buscam maneiras diferentes de fazer o tão esperado anúncio. Foi o que a jovem Brianne Dow, dos Estados Unidos, fez.

Ela teve a divertida ideia de criar um ensaio fotográfico diferente, onde revelaria a Brandon Dow, seu marido, que ele seria papai. Para ajudá-la, contatou Samantha Boss, que fotografou o casamento dos dois, e combinou toda a história.

SurprisePregnancy1

Para Brandon, Brianne disse que, por conta das fotos do casamento, eles ganharam um ensaio romântico de Samantha, precisando apenas comparecer no dia marcado. Quando a fotógrafa chegou ao local combinado, ela disse que eles deveriam escrever, num quadrinho negro, 3 palavras que descrevessem o amor que sentem um pelo outro.

SurprisePregnancy4

SurprisePregnancy2

O que Brandon nem imaginava é o que estaria escrito no quadro da sua esposa. “Você vai ser papai!”, dizia o quadro que Brianne segurava. Seu marido foi às lagrimas imediatamente, não segurando a emoção do momento. A história foi postada há pouco mais de uma semana no Facebook da fotógrafa, e acabou viralizando, tendo quase 300 mil likes, e mais de 50 mil compartilhamentos. Fica a ideia para as mamães que querem inovar!

SurprisePregnancy5

SurprisePregnancy3

SurprisePregnancy6

SurprisePregnancy7

SurprisePregnancy8

SurprisePregnancy9

SurprisePregnancy10

Todas as fotos © Samantha Boss


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
A melancolia é a marca das fotos em preto e branco da cantora Patti Smith