fotografia

Depois de fazer esta foto incrível e acidental com um drone, ele começou uma saga para localizar o casal

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Algumas vezes a vida pode no surpreender de maneiras bem inusitadas. E é justamente sobre estas surpresas que trata esta história de uma fotografia acidental que é simplesmente incrível. A imagem de dois noivos deitados no terraço de um edifício foi capturada pelo produtor de vídeos Brandon Li por acaso, enquanto ele testava um drone, em Hong Kong.

Segundo contou ao site PetaPixel, ele sequer sabia que havia um casal na cobertura do edifício e a intenção era capturar uma imagem do pôr-do-sol. Porém, quando a bateria estava quase acabando, ele apontou a câmera para baixo para registrar outro ângulo e deixou que o drone retornasse ao solo.

foto1

Foi somente quando decidiu revisar a filmagem que notou o casal em perfeita sintonia na foto, como se estivessem posando para a sua imagem. Agora, o fotógrafo acidental está buscando os noivos que aparecem na foto – e conta com a ajuda da internet para encontrá-los e entregar esse incrível registro aos dois.

O clique teria sido feito sobre o hotel J Residence, em Hong Kong. Se você souber qualquer informação sobre o casal, não deixe de contatar o fotógrafo através do Facebook, Instagram ou de seu site pessoal. 😉

foto2

Foto © Brandon Li


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.