fotografia

Esta sequência de autorretratos descarados vai te tirar do sério

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A fotógrafa Montse Capel nasceu na cidade de Figueres, na região da Catalunha, na Espanha. Não é por acaso, portanto, a influência discreta de seu mais famoso conterrâneo: é de Figueres também o pintor surrealista Salvador Dali. Aos 24 anos, Capel usa o pseudônimo Moon para criar seus autorretratos com pitadas de surrealismo e fortes doses de erotismo nas fotografias em preto e branco.

moon12

Para Moon, há um prazer especial em fazer ela mesma as fotos, precisando de nada além da câmera e de sua inspiração para se fotografar. O objetivo é mesmo ser descarada, sutil e principalmente sincera – utilizando o próprio corpo como um campo de experimentação estético, erótico e livre. O uso de espelhos e seus reflexos, sombras e luzes sugere certa profundidade erótica peculiar ao surrealismo, trazendo sentido simbólico pulsante ao erotismo vivo de suas imagens.

moon10

moon9

moon8

moon7

moon6

moon5

moon4

moon11

moon3

moon2

moon13

moon1

© Montse Capel


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.