inspiração

Este pedido de casamento surpresa na peça da Bela e a Fera foi uma fofura

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Quando Brenden McNeil resolveu pedir sua namorada Kaley Mc Lean em casamento, decidiu que precisava fazer algo especial. Ambos vivem na Flórida, EUA, e Kaley, que é atriz, havia acabado de ser escalada para o papel de Bela, no musical “A Bela e a Fera”.

Foi quando Brenden pensou em surpreender a namorada durante a peça. Sem que ela soubesse, ele combinou tudo com o diretor do espetáculo, além de ensaiar por vários dias com toda a equipe e produção, que manteve segredo até o esperado ‘dia do sim’.

captura-de-tela-2016-10-18-as-13-12-29

Com o teatro lotado, Brenden dançou e cantou ao lado de Kaley, que aparentemente não entendia nada do que estava acontecendo, já que o ator que fazia seu par havia sido substituído pelo seu namorado.

giphy

Até que chegou o momento especial. “Agora você sabe porque eu estava tão feliz esta manhã, não sabe?! Não há nada que eu amaria mais do que passar o resto da vida acordando com você todos os dias, cuidando de você.”, disse ‘a Fera’.

captura-de-tela-2016-10-18-as-13-12-02

captura-de-tela-2016-10-18-as-13-13-14

Nessa altura já estavam todos emocionados, principalmente Kaley. Então Brenden se ajoelhou e fez o pedido: “Eu sei que nós já planejamos passar o resto de nossas vidas juntos, mas eu só quero perguntar a você ‘quer casar comigo?“.

Ela respondeu com um apaixonado ‘sim’, e então os dois se beijaram e finalizaram a cena. Mais romântico, impossível!

Imagens © Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.