Arte

O casalzinho ‘Amar É…’ (anos 1980) cresceu e veio falar do amor em tempos modernos

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Quem não lembra do álbum de figurinhas ‘Amar É…’, que mostrava um casal de crianças em momentos de afeto, com frases românticas? Sucesso absoluto nos anos 1980, as tirinhas foram criadas pela neozelandesa Kim Grove, em 1967, e foram o catalisador do seu casamento com o italiano Roberto Casali.

amare3

O tempo passou e, assim como todos que nasceram na década de 1980, o casal de crianças das tirinhas cresceu. Nesta semana, a página do Facebook ‘De Tudo Um Pouco’ lançou uma série de ilustrações inspiradas no álbum ‘Amar É…’, com momentos de afeto entre jovens adultos.

amar12

As imagens mostram a importância do cuidado e do respeito de um com o outro, desde o rapaz segurando o cabelo da namorada enquanto ela passa mal abraçada a uma privada, passando pela tampa do vaso sanitário levantada na hora de usá-la, até o pedido de desculpas após uma briga.

amar1

amar2

amar3

amar4

amar5

amar6

amar7

amar8

amar9

amar10

amar11

amar13

amar14

amar15

amare1

amare2

amare4

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Já são mais de mil: artista cria um novo e incrível origami por dia desde 2015