inovação

Segura a emoção: vai abrir um parque temático de comida na Itália

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Sim, é isso mesmo que você leu! Uma parceria entre o chef Mario Bataly, o restaurateur  Joe Bastianich e a Fabbrica Italiana Contadin, o FICO Eataly World tem previsão de abertura para setembro do ano que vem, e funcionará em Bolonha, na Itália.

A área de 20 hectares será uma espécie de fazenda onde o visitante poderá vivenciar todo o processo do alimento até chegar à mesa dos restaurantes e às gôndolas do supermercado do local. O parque temático ainda contará com fontes de Nutella e um lago de azeite de oliva, onde será possível fazer passeios de gôndola.

O local será dividido em 6 áreas, carnes, laticínios, frutas e verduras, bebidas e molhos e sobremesas, e terá 25 restaurantes ao total, além de 3 bares e 40 diferentes workshops. Outras atrações previstas são uma fábrica de cerveja, moinhos e colheitas de trufa. Para se locomover pelo parque, o visitante poderá utilizar bicicletas criadas especialmente para o local, com três rodas e cestas para compras.

gallery-1479761021-hbz-eataly-amusement-park-05

Os organizadores esperam receber 6 milhões de visitantes por ano no local, que contará ainda com um hotel, com previsão de inauguração para 2018 e capacidade para 200 hóspedes. Queremos ir pra lá nas férias do ano que vem, sim ou com certeza?!

740x-1-2

740x-1-5

740x-1

740x-1-6

740x-1-4

740x-1-3

foodpark1

foodpark2

foodpark4

foodpark6

foodpark5

Todas as imagens © Divulgação/Eataly


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.