Casal se entrega à vida na estrada e o resultado é uma série de fotos muito inspiradora

Quem nunca sonhou em largar tudo e encarar uma road trip sem data para terminar? Para o neozelandês Matt Aidney e sua companheira Vieta Kuznetsova isso não se tratava apenas de um sonho, mas de uma incrível maneira de conhecer o mundo sem sair de casa.

Tudo começou quando Matt realizou uma viagem pela Rota 66, nos Estados Unidos, de moto, há cinco anos. Desde então, ele percebeu que, apesar de ser uma experiência incrível, viajar sobre duas rodas era limitante. Foi quando o viajante decidiu que existia uma maneira mais interessante de pegar a estrada: a bordo de um ônibus transformado em lar.

bus1

Ao lado de Vieta, ele realizou uma viagem de campervan pela Nova Zelândia e decidiu que era o momento de investir em uma casa sobre rodas. O casal comprou um ônibus que já estava quase totalmente adaptado e o transformou em lar. Ao todo, foram cerca de mil horas de trabalho para que o espaço ficasse do jeito que eles queriam e a maior parte das reformas foi feita com materiais reciclados e reutilizados.

bus

Desde então, os dois passaram três meses viajando pelos Estados Unidos a bordo do ônibus particular, totalizando mais de 9,5 mil quilômetros percorridos. A história dos dois foi contada pelo site The Plaid Zebra e a viagem rendeu uma série de fotografias que vai deixar você com vontade de colocar os pés na estrada agora mesmo.

Espia só:

bus2

bus20

bus11

bus9

bus8

bus7

bus6

bus5

bus4

bus3

bus15

Todas as fotos via The Plaid Zebra

*Esse post faz parte da parceria Hypeness e Canon, que criaram um canal especial (e bem inspirador!) para te lembrar que todos os “momentos incríveis merecem durar para sempre”. Esse Natal nossa proposta é essa: inspire-se nas histórias e nas imagens do canal e use sua Canon para registrar o melhor dos seus dias.

Para ver todos os posts do canal, clique aqui.