Inspiração

Internet se une pra fazer crescer canal de YouTube do roupeiro do Chapecoense e dar presente pra sua família

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

As belas homenagens ao time da Chapecoense e às pessoas que faleceram no acidente aéreo oferecem ao menos certo conforto possível diante de tanta dor e consternação. Os tributos vem acontecendo do mundo tamanho, em tamanhos e propósitos diversos – e um dos mais singelos e tocantes visa homenagear o roupeiro do clube, que também faleceu no desastre.

cocada5

Cocada tinha 37 anos, e trabalhava na Chapecoense há seis anos. Em paralelo ao trabalho para a Chape, Cocada mantinha um canal no YouTube, no qual mostrava cenas de bastidores das partidas, e um pouco mais sobre o trabalho de roupeiro.

Quando foi descoberto, após o acidente, a internet começou uma campanha para que o canal alcance a marca de 100 mil inscritos.

cocada2

cocada3

A ideia é que o número de inscritos ofereça ao canal Cocada Roupeiro o prêmio Botão Play de prata, uma placa com o símbolo do YouTube que a plataforma de vídeos envia para todo canal que atinge 100 mil inscritos. A placa, assim, serviria como um tributo ao trabalho de Cocada, e ser oferecida aos familiares e amigos do roupeiro da Chape.

cocada4

No momento de conclusão desse post, o canal já chegava aos 95 mil inscritos. De qualquer forma, vale a pena correr e participar dessa bonita homenagem.

cocada1

fotos © reprodução


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bill e Melinda Gates pagam dívida de R$ 245 milhões da Nigéria com Japão por tratamento de crianças