Inspiração

Pessoas tentam encontrar o menino que enviou uma carta de Feliz Natal em um balão para o pai falecido

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Um homem caminhava com seu cão na Escócia quando encontrou um balão com uma carta amarrada. Ao ler seu conteúdo, Stuart McColl ficou tão emocionado que começou uma missão para tentar encontrar o autor, um garoto que perdeu o pai, provavelmente há pouco tempo.

Na carta, o menino conta as novidades ao pai – dizendo que está sob os cuidados da assistência social, pois sua mãe está doente -, diz que sonha com encontrar um bilhete do pai debaixo do seu travesseiro e faz alguns pedidos de Natal.

Stuart McColl pubicou uma foto da carta no Facebook e vem tentando encontrar o autor para ajudá-lo, sem sucesso até então. Muita gente compartilhou a publicação para colaborar com a busca, e várias pessoas se dispuseram a fazer doações para que os desejos de Natal sejam atendidos.

Confira a carta e a tradução abaixo:

5801233

Olá, pai. Só estou escrevendo para dizer que sinto saudades e te contar o que há de novo!

Tenho certeza que você sabe que estou na Assistência Social, porque minha mãe está doente e meu ouvido está entupido desde domingo, mas vou sair amanhã.

Eu realmente sinto falta da escola e de você. Sei que você está no Céu, mas está seguro? Ah, sim, antes de ir, aqui vão meu sonho e meus pedidos de Natal.

Meu sonho é que você escreva um bilhete e coloque debaixo do meu travesseiro.

Lista de presentes:

– Chuteiras

– Chuteiras para grama sintética

Redes de rebote

– Nova bola do Campeonato Inglês

-Uniforme do Real Madrid

Tchau, pai, amo você!

Todas as imagens: Reprodução


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Marido faz curso de maquiagem para ajudar a esposa que está ficando cega