inovação

Professora melhora resultados dos alunos começando todas as aulas cantando e dançando

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Muitos adultos têm a sorte de terem tido um professor que, de alguma maneira, mudou suas vidas, capacitando-os, mostrando novos caminhos e fazendo com que se tornassem versões melhores de si mesmo.

E para uma turma de alunos do quarto ano na Academia Somerset em Henderson, Nevada, essa professora é Bethany Humphrey. Todas as manhãs, ela empolga seus alunos cantando uma versão educativa de “Juju On That Beat”, uma música dos rappers Zay Hilfigerrr & Zayion McCall.

captura-de-tela-2016-12-20-as-21-22-25

captura-de-tela-2016-12-20-as-21-22-05

captura-de-tela-2016-12-20-as-21-22-43

“Começamos nossa manhã com essa canção. Eles ficam muito animados e prontos para começar o dia depois de cantar!”, disse a professora, que teve a ideia após ver o quanto a música era popular entre as crianças e se sentir inspirada para “mudar a letra para fins educacionais”.

Além da música, que já virou tradição entre sua turma, Bethany adaptou outras letras famosas, como uma música de Bruno Mars para ensinar matemática aos alunos. “Com as músicas, eles estão se lembrando dos conceitos muito melhor, e estão aprendendo em um ritmo bem mais rápido”, explicou.

Todas as imagens © Reprodução YouTube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.