estilo

Clipe do hit ‘Freedom ’90!’, de George Michael, ganha incrível releitura com nova geração de modelos

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Em 1990 pessoas do mundo todo dançaram freneticamente ao som da música “Freedom! ‘90”, de George Michael. O clipe da canção também foi um grande sucesso graças às presenças ilustres de algumas das modelos mais badaladas da época: Christy Turlington, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Naomi Campbell. As imagens mostravam as beldades dublando o hit que é considerado um verdadeiro marco na música, na moda e, sobretudo, no universo gay.

A recente morte do cantor – em 25 de dezembro de 2016 – devastou milhões de fãs que sempre lembrarão de seu trabalho com carinho. Como uma maneira de homenageá-lo e comemorar o aniversário de 26 anos do lançamento do clipe, uma versão moderna do icônico clipe acaba de ser lançada.

Dirigido por Gordon von Steiner, o vídeo tem como cenário as ruas de Nova York com uma nova geração de supermodelos: Adriana Lima, Joan Smalls, Anna Ewers, Irina Shayk, Taylor Hill e muito mais. Os modelitos também mudaram e ao invés de jeans as modelos vestem os melhores looks da Primavera de 2017.

Confira a nova versão do clipe:

01

02

03

04

Todas as imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.