Clipe do hit ‘Freedom ’90!’, de George Michael, ganha incrível releitura com nova geração de modelos

Em 1990 pessoas do mundo todo dançaram freneticamente ao som da música “Freedom! ‘90”, de George Michael. O clipe da canção também foi um grande sucesso graças às presenças ilustres de algumas das modelos mais badaladas da época: Christy Turlington, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Naomi Campbell. As imagens mostravam as beldades dublando o hit que é considerado um verdadeiro marco na música, na moda e, sobretudo, no universo gay.

A recente morte do cantor – em 25 de dezembro de 2016 – devastou milhões de fãs que sempre lembrarão de seu trabalho com carinho. Como uma maneira de homenageá-lo e comemorar o aniversário de 26 anos do lançamento do clipe, uma versão moderna do icônico clipe acaba de ser lançada.

Dirigido por Gordon von Steiner, o vídeo tem como cenário as ruas de Nova York com uma nova geração de supermodelos: Adriana Lima, Joan Smalls, Anna Ewers, Irina Shayk, Taylor Hill e muito mais. Os modelitos também mudaram e ao invés de jeans as modelos vestem os melhores looks da Primavera de 2017.

Confira a nova versão do clipe:

01

02

03

04

Todas as imagens: Reprodução