inspiração

Ele usou o meme ‘Logo eu’ da melhor forma possível

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Na semana passada,o meme “Logo eu” bombou nas timelines deste país. Se você não está familiarizado, ele surgiu após um usuário do twitter ressuscitar uma cena da novela Senhora do Destino, onde a icônica vilã Nazaré Tedesco diz ‘Tentou  me derrubar? Logo eu? Nazaré Tedesco’.

A partir daí, a frase rapidamente viralizou, e inúmeras versões do meme surgiram pela internet. Mas, sem dúvidas, a melhor delas foi a do empresário Rubens Lyra, de Guarapari, no Espírito Santo.

Rubinho, como é conhecido na cidade, estava passando pelo bairro quando um garotinho o abordou, na intenção de vender algumas balas para o empresário. Encucado com a situação, Rubinho decidiu perguntar para o menino o motivo dele estar vendendo balas pelas ruas da cidade.

E para a surpresa do rapaz, ele descobriu que a criança estava fazendo isso para poder comprar seu material escolar. Não está entendendo nada ainda? Acontece que Rubens é dono de, pasmem, uma papelaria.

E com o coração do tamanho do mundo, não pensou duas vezes em ajudar o garoto, que pode escolher tudo não somente que precisava, mas também que sempre sonhou em ter. Que história!

UPDATE: O Hypeness tem recebido várias mensagens de pessoas denunciando a mãe do menino, que teria usado a criança para receber materiais escolares, brinquedos e outros presentes. As denúncias não vêm de uma só pessoa, mas de várias, e o Hypeness não tem motivos para desconfiar de seus leitores. Porém, também não tem forma de provar que esse menino não estava precisando de material escolar.

O que sabemos é que é de atitudes como a de Rubens que o Brasil precisa. Mesmo que o menino, instigado por essa mãe, estivesse mentindo, precisamos que os Rubens continuem esperançosos, empáticos e transformadores. Por cada menino que não precisa tanto assim de material escolar, milhares verão suas vidas mudadas pra melhor com encontros como esse. E é isso que essa matéria significa para nós.

16298642_758803510938402_6595077533572940619_n

Imagens © Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.