inspiração

Este garotinho com deficiência na fala encontrou no cão surdo da família seu melhor amigo

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O pequeno Connor foi adotado ao nascer por Brandi Guillet e seu marido. Na época, eles já sabiam que o menino tinha uma desordem genética que causava uma deficiência na fala. Hoje, aos seis anos, ele já se comunica bem através da linguagem de sinais – e o seu melhor amigo acaba de se tornar um adorável cãozinho surdo.

Brandi contou a história em uma publicação na página Deaf Dogs Rock, no Facebook, neste domingo, 1. Desde então, a publicação foi compartilhada por mais de 100 pessoas e recebeu mais de 800 reações de pessoas apaixonadas pela incrível amizade entre o menino e o futuro cão da família. ♥

Eu adotei meu filho ao nascer sabendo que ele tinha uma desordem genética. Agora ele tem seis anos e é não-verbal, mas usa linguagem de sinais para se comunicar. Estamos cuidando de uma linda boxer surda (prestes a ser adotada por nós!). Ela é incrível com meu filho. Ela é a garota mais gentil e amável de todas. A parte mais LINDA desta adoção é que meu filho e seu cão podem realmente falar um com o outro! Eu encorajo altamente a adoção de cães surdos. Ela é uma adição tão perfeita à nossa família. Nós fomos abençoados com a Ellie. <3“, escreveu ela.

boy1

Foto: Representação Facebook

A família já tinha outro cão da mesma raça, mas o menino só se conectou de verdade com a nova cadelinha, que é surda, segundo relatou Brandi nos comentários da publicação. “Há algo especial sobre este cão. Algo diferente…“, disse.


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.