inovação

O ar condicionado do futuro não ocupa espaço e pode ser instalado por qualquer um

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Com um verão batendo recordes de temperatura, ter um ar condicionado em casa ou no trabalho é o sonho de consumo de muitos. Mas os produtos que estão à venda hoje não são dos mais práticos, muito menos dos mais bonitos.

Para atender essa demanda por um objeto que não poluísse visualmente o ambiente e também que fosse de fácil instalação, nasceu o Noria, um ar condicionado portátil que permite que o próprio usuário remova o aparelho de um cômodo para o outro, sem segredos.

137017-237609-noria

wycbhlvmhiad27kgbwge

Com um tamanho 40% menor que um ar condicionado convencional, pode ser instalado em lugares pequenos, dispensando qualquer tipo de furo na parede. O Noria tem capacidade para climatizar um ambiente de até 49m², direcionando o ar fresco para o teto, impedindo assim que o ambiente tenha pontos quentes e frios.

bgmtszn42urfe6wjkdxb

09103758833683

O usuário ainda pode contar com a facilidade de controlá-lo via Bluetooth através do próprio smartphone, além de criar horários para reduzir o consumo de energia. O projeto está sendo financiado numa plataforma de crowdfunding e já ultrapassou a meta inicial, com previsão de entrega dos aparelhos adquiridos a partir de março deste ano.

ngzlqnztqzzd7shjz274

tuidpaz19ph5mcht38du

Imagens © Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.