Fotografia

O autoensaio desse casal brasileiro na sua lua de mel é pura inspiração

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Roberto e Soraia, do projeto fotográfico Los Padrinos, namoraram 11 anos e se casaram no dia 23 de julho de 2016 em Teresópolis. O destino de sua lua de mel foi o Chile, mais especificamente para um lugar chamado Huilo Huilo, uma reserva biológica localizada na selva patagônica. Na mala, além das roupas que usariam durante aqueles dias, também decidiram levar as peças que usaram no dia do casório.

Como qualquer casal recém-casado, eles curtiram o lugar e se divertiram aproveitando o spa, conhecendo cachoeiras e trilhas. No penúltimo dia da viagem tiraram o vestido e o terno da mala e, com a ajuda de um tripé, começaram a fazer fotos para relembrar e eternizar a data em que disseram sim um para o outro.

Vestir de novo aquelas roupas, mesmo tão pouco tempo depois, amplificou tudo. A saudade de estar de volta em Teresópolis, comemorando com nossa família e amigos nosso dia tão inesquecível. A felicidade de sentir tanta gente feliz por nós, feliz conosco. O amor acumulado em 11 anos, transbordando e arrumando espaço para mais”, contou Roberto.

Depois de muito trabalho, fuga de cachorros e muitos ajustes para a posição ideal do tripé, o resultado foi uma série de imagens delicadas e apaixonantes.

Confira:

LosPadrinos1

LosPadrinos2

LosPadrinos3

LosPadrinos4

LosPadrinos5

LosPadrinos6

LosPadrinos7

LosPadrinos8

LosPadrinos9

LosPadrinos10

LosPadrinos11

LosPadrinos12

LosPadrinos13

LosPadrinos14

LosPadrinos15

LosPadrinos16

LosPadrinos17

LosPadrinos18

LosPadrinos19

LosPadrinos20

LosPadrinos21

LosPadrinos22

Confira mais imagens aqui.

Todas as fotos © Roberto e Soraia / Los Padrinos


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Do Canadá à Nova Zelândia: 16 fotos de paisagens tão lindas que podem virar seu fundo de tela