inspiração

O emocionante último pedido deste morador de rua com um câncer terminal

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Quando Clifford James Herbert foi diagnosticado com câncer terminal e soube que teria apenas algumas semanas de vida, ele não podia pensar em outra coisa. Sua única preocupação era encontrar um lar para a companheira que sempre o havia protegido: a cadelinha Baby precisava de novos tutores urgentemente.

Clifford é morador de rua e muitas pessoas em sua situação pensariam apenas em encontrar uma maneira de viver melhor seus últimos dias. Mas ele sabia que não poderia deixar Baby de lado. Quando Jenine-Lacette DShazer o encontrou abraçado à cadela e com muito frio, nas ruas da Califórnia, ele pediu que ela o ajudasse a encontrar um lar para o animal.

cliff1

O morador de rua já foi dono de uma mecânica e trabalhava em uma fazenda, mas perdeu o emprego após sofrer com complicações decorrentes de uma cirurgia cardíaca que o impediram de continuar trabalhando. Foi assim que ele acabou parando nas ruas. Após ser diagnosticado com câncer, Clifford passou a buscar alguém para cuidar da cadelinha Baby.

cliff7

Após Jenine conversar com ele e saber mais sobre sua história, resolveu ajudá-lo montando uma campanha de doações através da plataforma GoFundMe, onde conseguiu juntar dinheiro suficiente para que ele passasse seus últimos dias em uma pousada. Jenine também ajudou-o a encontrar um lar para sua companheira. Hoje, Baby está vivendo com uma família que possui outros cães e muito espaço para que ela possa correr livremente, enquanto Clifford continua sua batalha contra o câncer.

cliff2

cliff6

cliff5

cliff4

cliff3

Fotos: Reprodução GoFundMe

cliff8

Foto: The Fresno Bee


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.