inspiração

Pais decidem fazer ensaio tocante com seus filhos gêmeos sabendo que não teriam muito mais tempo

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Lyndsay e Matthew Brentlinger, de Ohio, nos Estados Unidos, estavam tentando ter filhos havia dois anos quando seu sonho finalmente se tornou realidade em 17 de dezembro de 2016, dia em que nasceram os gêmeos William e Reagan.

Infelizmente, William nasceu com várias anormalidades e apenas o lado direito de seu coração estava funcionando. Em sua 23ª semana de gestação, os Brentlingers foram informados de que o menino nasceria morto, mas ele sobreviveu ao nascimento e permaneceu com sua nova família por 11 dias antes de falecer.

Aqueles 11 dias foram os mais felizes da minha vida”, afirmou Matthew.

gemeos-1

Para aproveitar ao máximo seu curto tempo juntos, um amigo da família entrou em contato com a fotógrafa Lindsey Brown que fez uma série de fotos de William e sua irmã gêmea pouco antes do Natal.

As imagens são apenas lembranças. William não está mais conosco, mas viverá eternamente nestas lindas fotos ao lado de seus pais e da irmã gêmea”, comentou a profissional em seu site.

Veja as imagens:

gemeos-2

gemeos-3

gemeos-4

gemeos-5

gemeos-6

gemeos-7

gemeos-8

gemeos-9

Todas as fotos © Lindsey Brown


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.