Empreendedorismo

Sorvete ‘pelado’ 100% natural é feito com as frutas da estação e nada mais

por: Redação Hypeness

Patrocinado por: Canal Sony

Publicidade Anuncie

Comprar um produto que se diz 100% orgânico ou 100% natural sempre nos coloca a pulga atrás da orelha das diversas maneiras que empresas encontram para mais parecerem do que de fato serem cem por cento livres de químicos, conservantes ou outros horrores tóxicos que acabamos por ingerir diariamente sem saber. Mas esse não é o caso da linha de sorvetes Naked: em seus palitos, nada além de água de côco e pedaços de fruta, sem agrotóxicos, corantes, gordura vegetal ou pastas saborizantes – mais natural, impossível.

naked9

Por isso o nome, que quer dizer “nu” em inglês. O sorvete é pelado, e não há também adição de açúcar, lactose ou nenhuma outra “tranqueira artificial”, como diz o próprio site. Até a embalagem é transparente, para que se possa ver o sorvete – e, assim, ver também a própria fruta.

naked3

A Naked foi criada pelo designer Rafael Cipolla e pelo publicitário Thiago Godoy, e como nada nessa empresa segue o habitual, as vendas diretas são feitas pelo site, por email e até mesmo por whatsapp, sempre sob encomenda (mas o sorvete pode ser encontrado em diversos outros pontos de venda). Pela maneira que são produzidos, os sorvetes da Naked privilegiam as frutas da estação, a fim de manter o saber e a qualidade.

naked4

naked7

Os sorvetes da Naked são perfeitos para quem segue dietas controladas ou simplesmente não quer ingerir os químicos que bombardeiam nossos corpos diariamente, de forma invisível, presente nos alimentos que inocentemente ingerimos.

naked8

E foi para contrariar essa intoxicação invisível que o Naked nasceu: um dia, ao consumir um delicioso sorvete que se dizia “natural”, Rafael se decepcionou ao perceber, pela tabela nutricional do produto, que de natural aquele sorvete não tinha nada. Ao inventar um sorvete realmente natural, Rafael e Thiago reinventaram também suas próprias carreiras.

naked6

E foi para turbinar a marca e fazer com que o Naked chegue a mais bocas e corpos sedentos por refrescamento e saúde que Rafael e Thiago foram ao programa Shark Tank BrasilNegociando com Tubarões para tentarem conseguir um sócio investidor para a empresa. Depois de usarem seus sorvetes naturais como isca, acabaram pescando Cristina Arcangeli, que entrará para ampliar o alcance da marca e, aos poucos, firmar a Naked como o primeiro caso incontestável de um sorvete que faz bem à saúde.

naked11

O Shark Tank – Negociando com Tubarões vai ao ar toda quinta-feira, às 21hs. É só desembrulhar seu sorvete pelado para assistir os novos empreendedores semanalmente no Canal Sony.

sorvete-de-manga-janeiro-2017

© fotos: divulgação

selo artigo patrocinado







Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.