Estilo

Depois de muito desafiar a indústria da beleza, a maravilhosa Ashley Graham chega à capa da Vogue

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Ashley Graham não se cansa de desafiar a indústria da moda e está ganhando cada vez mais notoriedade ao mostrar ao mundo que a beleza não precisa ser uniforme. A gente não se cansa de falar da moça, que já foi notícia no Hypeness várias vezes (aqui, aqui e aqui). Agora, ela foi parar na capa da Vogue!

A modelo “plus size” irá estampar a capa de março da revista ao lado de Liu Wen, Kendall Jenner, Gigi Hadid, Imaan Hammam, Adwoa Aboah e Vittoria Ceretti. A ideia da edição é justamente mostrar que a beleza pode existir em diferentes tipos físicos, sem se limitar a padrões pré-estabelecidos. Na capa, é possível ler a frase “A Revolução da beleza: nenhuma norma é a nova norma“.

ash1

As modelos representando diferentes etnias e tamanhos, posaram para as fotos em uma praia privada Malibu. A edição de março foi anunciada nesta quarta-feira, 8, através do site da revista e pode ser adquirida através da Amazon.

ash2

Fotos © Inez And Vinoodh

Uma das fotografias do ensaio foi publicada por Ashley em sua conta no Instagram, onde já recebeu mais de 100 mil curtidas. Nos comentários, apenas uma chuva de muito amor pelas curvas da modelo. ♥

@voguemagazine

A post shared by A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) on



Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Inspire-se com estas fotos da galera usando jeans nas ruas nos anos 1970