inspiração

Ela voltou a se apaixonar pelo namorado após perder tragicamente sua memória

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Quando o amor é verdadeiro, nada é capaz de separar duas pessoas. É o que nos ensina essa história que lembra muito filmes como “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças” ou “Como Se Fosse a Primeira Vez“. A diferença é que a história de Jessica Sharman, de 20 anos, e Rich Bishop, 25, é real.

Jessica sofre de epilepsia e estava ao lado do namorado em um trem quando começou a sentir tonturas e desmaiou. Quando acordou, ela havia perdido a memória e já não conseguia mais reconhecer o namorado, seus pais, nem a si mesma. Mas o estranhamento inicial não foi capaz de afastar Rich, que decidiu conquistar a namorada novamente.

memoria6

Enquanto tentava fazer com que ela voltasse a se apaixonar, Rich a levou aos seus restaurantes preferidos, a acompanhou em caminhadas pelos parques e contou à Jessica sobre coisas que os dois haviam vivido juntos. Com o tempo, ela percebeu o quão apaixonado ele era e ambos retomaram o relacionamento como se nada houvesse acontecido. As informações são do Elite Daily.

memoria2

Os médicos indicam que a memória de Jessica pode voltar em seis meses ou nunca mais aparecer. Apesar disso, as chances de que ela perca a memória novamente algum dia são de 50% – nesse caso, Rich já está preparado para conquistar a amada pela terceira vez. ♥

memoria1

memoria5

memoria4

memoria3

Todas as fotos: Collect via Sun


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.