inspiração

Vídeo de dança em formatura viraliza pelo melhor motivo

por: Tuka Pereira

Publicidade Anuncie

Larissa Kalieli, 23, acaba de se graduar em nutrição por uma faculdade de Mossoró, RN, e decidiu chegar ao baile da formatura de uma maneira impossível de passar despercebida. Ao descer as escadas do salão da festa, a recém-formada dançou coreografias na companhia de um amigo e, ao final do show (sim, foi um show!) levantou a bandeira com as cores do movimento LGBT e beijou sua noiva, Teresa Nadege.

A atitude levou as pessoas presentes ao delírio e, em meio a aplausos e gritos de apoio, Larissa mandou um importante recado contra o preconceito.

Quando entrei na faculdade eu a namorava há 4 anos, mas ainda não tinha assumido minha sexualidade a ninguém, nem mesmo à minha família. Quando decidi me revelar, fiz questão de demonstrar meu amor por ela a todo instante e já pensava em fazer algo especial na minha formatura. Minha atitude também foi uma maneira de protestar contra o preconceito, pois eu tenho muito orgulho do que sou”, contou ao Hypeness.

larissa_interna

Larissa namora Teresa há mais de 7 anos e contou que seu relacionamento tem o total apoio de toda família. De origem humilde e criada apenas pela mãe, a jovem afirma que precisou de muito esforço para realizar o sonho de se formar.

Nunca tive a presença do meu pai na vida e minha mãe é minha principal referência. Na minha colação de grau eu fiz uma homenagem a ela para agradecer por tudo o que teve que fazer para me criar”, declarou.

Larissa ainda falou sobre os comentários negativos que vem lendo na internet desde que o vídeo de sua formatura viralizou.

Muita gente se sente no direito de propagar ódio na internet, mas eu gostaria de avisá-los que não me abalo com absolutamente nada do que dizem de ruim. Sou uma pessoa muito feliz”, concluiu.

Assista ao vídeo em que Larissa aparece sambando na cara da sociedade!

* Fotos: Arquivo pessoal


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.