arte

“A Bela e a Fera” terá a primeira cena exclusivamente gay da Disney e isso é maravilhoso

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

As pessoas não aguentam mais esperar a estreia do remake de “A Bela e a Fera” e uma revelação feita por Bill Condon – diretor do longa – aumentou a ansiedade ainda mais. Segundo ele, o filme terá a primeira cena “exclusivamente gay” da história da Disney.

Condon afirmou que o personagem Lefou, o braço-direito de Gaston vivido pelo ator Josh Gad, estará confuso quanto à própria sexualidade.

josh-gad-le-fou-beauty-and-the-beast
O ator Josh Gad, que interpreta LeFou em ‘A bela e a Fera’ /  LeFou na animação de 1991

LeFou é alguém que um dia quer ser Gaston e no outro dia quer beijar Gaston“, explicou o diretor em entrevista à revista Attitude publicada nesta quarta-feira (1º). “Ele está confuso sobre o que quer. É alguém que está se dando conta de que tem esses sentimentos. É um momento legal e exclusivamente gay em um filme da Disney”, contou.

O filme terá Dan Stevens na pele de Gaston, o jovem arrogante que quer casar com Bela, interpretada por Emma Watson, moradora de uma pequena aldeia que aceita viver no castelo da Fera em troca da liberdade de seu pai, Maurice.

O filme estreia no dia 16 de março e seu elenco ainda conta com Ewan McGregor, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad e Stanley Tucci.

Assista ao trailer:

Todas as imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.