Empreendedorismo

Maturi Jobs, uma plataforma brasileira de vagas de emprego para pessoas mais velhas

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Com a crise que assola o Brasil e o mundo, muitas pessoas acabaram perdendo seus empregos. Para um grupo delas, a recolocação no mercado acaba se tornando ainda mais difícil, senão impossível.

São os trabalhadores com mais de 50 anos que, muitas vezes, passam a vida inteira na mesma empresa, e quando se veem “na rua” possuem uma dificuldade enorme de arranjar outro trabalho.

Foi pensando nessas pessoas que o jovem paulista Mórris Litvak lançou a plataforma de emprego Maturi Jobs, focada na mão de obra de pessoas mais velhas que não podem ou não querem parar de trabalhar.

Maturi Jobs, uma plataforma para pessoas mais velhas” width=”628″ height=”353″ data-has-syndication-rights=”1″ data-portal-copyright=””></a></p><p style=O site funciona sem nenhum custo para quem procura por uma vaga. Basta se candidatar gratuitamente e esperar pelo contato da empresa. Há um ano no ar, a Maturi Jobs já publicou mais de 300 vagas, e ao menos 100 pessoas já obtiveram recolocação no mercado de trabalho.

Maturi Jobs, uma plataforma para pessoas mais velhas” width=”628″ height=”424″ data-has-syndication-rights=”1″ data-portal-copyright=””></a></p><p style=Imagens © Divulgação


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.