Inspiração

Novo comercial da Coca-Cola coloca irmão e irmã disputando o mesmo cara

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Ainda que conceitos dominantes no passado continuem sendo gritados por gente que se recusa a aceitar que o mundo está evoluindo, grandes marcas têm, através da publicidade, contribuído para espalhar mensagens em favor da celebração da diversidade. É o caso do novo comercial da Coca-Cola.

No vídeo, chamado Pool Boy, irmão e irmã são arrebatados pelo rapaz que está trabalhando na piscina da casa e começam uma disputa para agradá-lo. É uma forma interessante de inovar na comunicação mesmo utilizando um formato já antigo, e ainda rola uma surpresa no fim da peça.

Kate Hartman, porta-voz da Coca-Cola, contou ao Huffington Post que a estratégia da companhia é contar histórias humanas tendo a bebida como ponto central das narrativas. “Estamos tratando de mensagens culturalmente relevantes de forma orgânica, tendo elas não como assunto principal, mas como contexto”.

A declaração está alinhada à de Marcos de Quinto, líder global de marketing da Coca-Cola. Falando ao B9, Marcos apontou que faz parte da estratégia colaborar para transformar preconceitos antigos em “nova normalidade”, mas sem se posicionar como “salvadora do mundo”.

Todas as imagens: Reprodução


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Karol Conka dá soco em homem que passava a mão em mulheres e pede: ‘Faça alguma coisa’