Inspiração

Vaquinha resgatada passa a viver com cães e agora pensa que é um deles

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Quando você vê Moonpie pela primeira vez, logo nota um pequeno detalhe: ela não é um cão. A mini vaca foi resgatada de uma casa de leilões e agora vive no Rocky Ridge Refuge, um santuário de animais localizado no Oregon, Estados Unidos.

Ao chegar ao local, a vaquinha era muito pequena e fraquinha e por isso foi mantida dentro de casa onde passou a conviver com os 12 cães de Janice Wolf, fundadora do santuário. Agora ela tem certeza de que também é um deles e, ao invés de curtir na companhia das outras vacas, Moonpie prefere passa o dia todo ao lado dos amigos caninos.

Ela aceita todos eles como seus amigos. Bebês não sabem muito sobre o que supostamente devem ser, então, ela apenas aceita as coisas. Os cachorros são suas mães adotivas. Eles lambem a cara dela como uma mãe faria. Eles amam fazer isso”, contou Janice ao The Dodo.

Veja as fotos dos cachorrinhos (e da vaquinha):

vaquinha (1)

vaquinha (2)

vaquinha (3)

vaquinha (4)

vaquinha (5)

vaquinha (6)

vaquinha (7)

vaquinha (8)

vaquinha (9)

* Imagens: Reprodução


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Motorista de Uber ajuda passageira abandonada pelo crush a bolar a melhor vingança