inovação

Guarda-chuva vestível protege sua máquina e deixa as mãos livres pra fotografar

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Equipamentos tecnológicos e água raramente combinam. Qualquer um que já perdeu um telefone celular ou uma câmera por contato com água sabe que esse elemento da natureza, tão vital para a sobrevivência humana, pode atuar como um veneno fatal na vida de nossos aparelhos. No entanto, a chuva não pode impedir nossa gana contemporânea de registrar em imagens cada coisa interessante que aparece a nossa frente. Para evitar esse tipo úmido de tragédia tecnológica que a empresa Nubrella criou um guarda chuva que pode ser vestido, como uma roupa ou um chapéu, protegendo as câmeras e deixando nossas mãos livres.

Nubrella2

O guarda-chuva da Nubrella se veste como uma espécie de mochila, feita de nylon à prova de água, com estrutura de alumínio e plástico. Além de deixar as mãos livres, ela ainda mantém igualmente desbloqueada a nossa visão, para que possamos registrar inclusive as belezas de um dia chuvoso.

Nubrella4

Além disso, o guarda-chuva-mochila permite outras peripécias na chuva, como conduzir uma bicicleta sem chegar ao seu destino coberto de água. O invento está disponível no site da empresa.

Nubrella3

Nubrella1

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.