inovação

Spotify anuncia desconto de 50% para universitários em assinatura

por: Tuka Pereira




Publicidade Anuncie

dantes universitários de 36 países incluindo o Brasil passarão a pagar meia mensalidade para assinar o serviço Premium do Spotify. Segundo comunicado da plataforma enviado nesta quarta-feira (19), para utilizar o desconto, o estudante deve acessar o site da empresa, se cadastrar e optar pela modalidade Spotify Premium para Universitários. Com isso, o valor da assinatura fica em R$ 8,50.

Estamos realmente muito animados para lançar o Spotify Premium para Universitários ao redor do mundo hoje – a maior e melhor oferta desse tipo no mercado até agora“, disse o chefe de negócios premium da plataforma, Alex Norstrom, no comunicado.

musica

De acordo com os ‘Termos e Condições’ a oferta é válida apenas para ‘estudantes qualificados’: “Reservamo-nos o direito de determinar, a nosso critério exclusivo, se você é ou não um Estudante Qualificado”. Portanto, a plataforma já está bem preparada para os espertinhos que pretendem tirar vantagem da oferta.

* Imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.