Inovação

A incrível atitude de Nicki Minaj que está pagando dívidas de estudantes que tenham boas notas na faculdade

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Dinheiro não é problema para a rapper Nicki Minaj, cujo patrimônio é estimado em 75 milhões de dólares. Tanto é que ela lançou, no Twitter, uma promoção para levar um fã de qualquer lugar do mundo para conhece-la em um festival nos Estados Unidos. Se dá para pagar pela viagem, por que não ajudar outros admiradores a pagar suas dívidas?

“Bem, quer pagar pela minha educação?”

A relação entre uma coisa e outra foi feita despretensiosamente por um usuário do Twitter, que perguntou se Nicki gostaria de pagar por sua educação. “Me mostre somente notas A que eu possa verificar com sua escola e eu pago”, respondeu a cantora. “Quem quer participar desse concurso? Falando sério. Devo fazer?”, continuou.

“Me mostre vários A’s que eu possa verificar com a escola e eu pagarei. Quem quer participar DESSE concurso?!?! Falando sério. Eu deveria armar?”

Depois disso, Nicki passou bons minutos conferindo as respostas de seguidores que enviavam fotos de seus boletins e pedindo ajuda. Pessoas que precisam do dinheiro para começar a faculdade, outras já formadas e com dívidas e também algumas que precisaram interromper os estudos entraram em contato e foram atendidas pela artista, que pediu para que os dados pessoais fossem enviados por mensagem privada.

A rapper também se comprometeu a ajudar a comprar materiais de estudo, como livros e uma câmera fotográfica para um estudante de produção audiovisual. Depois de responder cerca de 30 fãs, Nicki disse que faria os pagamentos no dia seguinte. E ainda prometeu repetir as doações dentro de um ou dois meses.

“Ok, gente. Foi divertido. Me deixem fazer os pagamentos amanhã e ver se fico com algum dinheiro sobrando. Farei mais daqui a um ou dois meses”

“Só devo US$700 para meu curso online. Sem ajuda da família, recebendo salário mínimo. Seria uma grande ajuda, Nic, por favor” – “Fechado. Mensagem direta”

“Nic, por favor me ajude. Preciso de US$350 para um curso de verão, consegui pagar pelo resto trabalhando aos fins de semana. Aliviaria muito stress, tenho 17 anos” – “É claro”

“Tenho média 4.0 na faculdade de medicina, quero participar” – “Ok, você precisa de dinheiro para pagar ou recebe bolsa de estudos?”

“Falta pagar 500 dólares do meu curso, minha mãe é solo e também cuida do meu irmãozinho. Sou do Queens, você me ajudaria muito” – “Deixa comigo”

“Mil dólares seriam mais que o suficiente para meus três cursos de verão. Me ajude, Nic” – “É isso? Vou enviar amanhã. Me mande suas informações bancárias por DM. Próximo!”

“Nic, vou estudar produção audiovisual e preciso de uma câmera profissional, você pode me ajudar? Aqui está a prova” – “Claro. Quanto custa a câmera?”

Todas as imagens: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Retrospectiva: saiba o que aconteceu na Semana Internacional da Música 2017