inovação

Aos 92 anos, ialorixá brasileira cria app para difundir a generosidade e a tolerância religiosa

por: Redação Hypeness




Publicidade Anuncie


Nem só de jovens antenados vive o mundo da tecnologia. Um novo aplicativo acaba de ser lançado por esta ialorixá brasileira de 92 anos. A proposta do app é justamente abordar temas como tolerância religiosa, generosidade e evolução espiritual.

A ideia de criar o “Orientações da Mãe Stella” surgiu quando a ialorixá Mãe Stella de Oxóssi leu uma reportagem sobre aplicativos e ficou curiosa a respeito da tecnologia. Após conversar com outras pessoas sobre o tema, ela decidiu criar o seu próprio app, disponível gratuitamente na Play Store.

mae

Foto: Reprodução Play Store/ Foto destaque: Reprodução Facebook

Mãe Stella é uma das mais conhecidas ialorixás (chefes de terreiros de candomblé) do Brasil. Ela lidera o terreiro Ilê Axê Opô Afonjá, localizado em Salvador, desde 1976. O aplicativo que leva seu nome foi lançado no dia do seu aniversário de 92 anos.

Foi a própria Mãe Stella que pensou em todos os detalhes e escolheu as cores utilizadas na ferramenta. Após baixar o aplicativo, os usuários poderão ler 60 mensagens ou ouvi-las na voz da própria ialorixá. Para saber mais detalhes e fazer o download, clique aqui.

mae2

Foto: Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.