Após dois anos na nova casa, casal descobre bilhete deixado pelos antigos donos

Comprar uma casa nova pode uma verdadeira caça ao tesouro. Afinal, a casa pode ser nova pra você, mas isso não significa que os antigos proprietários não deixaram sua marca por lá.

Comprar uma casa pode vir com diversos tipos de surpresas encantadoras, como um gráfico de crescimento rabiscado no quarto das crianças. E pode ser totalmente possível viver em uma casa por anos até descobrir esses pequenos legados dos últimos proprietários.

E foi isso que aconteceu com um casal norte-americano, que se mudou para sua nova casa em 2014 e só agora notaram um bilhete deixado pelos proprietários anteriores. Ele havia caído atrás da geladeira e passou despercebido, até que finalmente foi localizado este ano.

A história foi contada no Reddit e fez sucesso, dá uma olhada no bilhete:

acdbada060354658baab5ac528c2bbe1-850x1133

“Para os novos proprietários

Meus pais compraram esta casa em 1956. Eu morei aqui por 58 anos. Seus dois filhos nasceram aqui. Essa casa foi um lar por todos estes anos. Por favor, tratem a casa com o respeito que ela merece. Ela tem sido cautelosamente cuidada por todos estes anos.”

O antigo proprietário então cita algumas reformas e melhorias feitas no imóvel, para então finalizar:Boa sorte na sua nova casa”.

House
Flickr / Seattle Municipal Archives

Outras imagens © Reprodução Reddit