fotografia

Ela foi diagnosticada com um câncer terminal e decidiu fazer um tocante ensaio de casamento sozinha

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O que você sempre quis fazer na vida e ainda não realizou? No caso da taiwanesa Q May Chen, de 27 anos, o seu desejo sempre foi se casar. Porém, após ser diagnosticada com câncer de mama em um estágio em que a doença já não possui cura, ela decidiu ir atrás do seu sonho do jeito que fosse possível. O resultado foi um lindo ensaio de casamento – sem noivo.

Q May Chen já havia sido diagnosticada com câncer quatro anos antes. Porém, na época, ela foi considerada curada após o tratamento. Dois anos depois, a doença voltou com tudo e os médicos consideraram que já não havia cura. Mesmo assim, ela decidiu aproveitar ao máximo o tempo que lhe resta de vida.

noiva3

Ao Buzzfeed, a jovem contou que sempre gostou de se arrumar e sonhava em fazer o seu próprio ensaio de casamento quando se casasse. Como o casamento não veio, ela decidiu fazer as fotos sozinha, como uma forma de se empoderar e levar esperança a outras vítimas de câncer.

As fotos foram clicadas há cerca de um ano. Para 2017, ela espera levar esse “casamento” ainda mais longe fazendo uma lua-de-mel ao lado de sua mãe. As duas devem ir para Bali nos próximos meses para celebrar a vida e mostrar que ela pode ser bonita com ou sem câncer!

noiva4

noiva13

noiva12

noiva11

noiva10

noiva9

noiva8

noiva7

noiva6

noiva5

Todas as fotos: Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.