design

Homem fascinado pela saga ‘O Senhor dos Anéis’ cria sua própria casa ao melhor estilo hobbit

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Um grande livro é capaz de fazer você mergulhar em seu universo de tal forma, que é como se estivesse de fato vivendo os dilemas dos personagens – como se o mundo ao seu redor se tornasse o cenário retratado em suas páginas. Alguns fãs, porém, levam tal sentimento ao extremo, tornando-o literal, e passam a de fato viver como se estivessem no cenário de sua história preferida.

É o caso do escocês Stuart Grant, que, de tão apaixonado pelo universo criado por J. R. R. Tolkien na série O Senhor dos Anéis, decidiu construir sua casa como se fosse de fato a casa de um Hobbit – e o resultado impressiona.

HobbitHouse4

A história foi contada pela sobrinha de Stuart, que garante que, ainda que a casa tenha sido construída na década de 1980, ela ainda se espanta toda vez que o visita. Por fora, a casa é coberta de musgo e plantas, e a porta arredondada te leva para um universo à parte – o universo de Tolkien.

HobbitHouse2

HobbitHouse19

Tetos baixos e a mobília e decoração aconchegantes faz com que parece que de fato você está na casa de um hobbit. Segundo sua sobrinha, Stuart adora receber visitas e mostrar a casa – só não é possível para quem for muito alto.

HobbitHouse18

HobbitHouse17

HobbitHouse16

HobbitHouse15

HobbitHouse14

HobbitHouse13

HobbitHouse12

HobbitHouse11

HobbitHouse10

HobbitHouse9

HobbitHouse8

HobbitHouse7

HobbitHouse6

HobbitHouse5

HobbitHouse3

HobbitHouse1

Stuart em seu jardim

Todas as fotos © Stuart Grant


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.