Bebê nasce no supermercado e ganha ensaio de recém-nascido divertido e muito apropriado

Para a maioria, ir ao supermercado é uma tarefa simples e até tediosa. Mas no início deste ano, as compras de Ashleigh Miller-Cross, da Nova Escócia, Canadá, tiveram uma mudança drástica quando ela inesperadamente deu à luz um bebê no banheiro.

Quando entrou em trabalho de parto, Ashleigh nem sabia que estava grávida. Na época, ela tinha dado à luz uma menina apenas 10 meses antes. Sem sinais óbvios, a possibilidade de uma gravidez foi a última coisa que passou em sua mente. “Eu realmente não fazia ideia“, disse ela à CBC News. “Eu presumi que o motivo pelo qual não tinha perdido peso era porque eu só havia tido Mia há 10 meses. Também não ganhei nenhum. Estava apenas com o mesmo peso. Não tive nenhum enjoo”.

Para comemorar a chegada não convencional do pequeno Ezra, a fotógrafa Jen Matchett realizou uma sessão de fotos divertida e bastante apropriada. Ela soube da história surreal e teve a ideia engenhosa de fotografar o pequeno Ezra em uma cesta de compras. Para fazer isso acontecer, ela procurou Ashleigh que felizmente concordou com as fotos.

Confira as imagens:

Ezra também ganhou fotos convencionais e ao lado da irmãzinha mais velha:

Todas as fotos © Branches Phography