Inspiração

65 anos de casamento retratados em um ensaio emocionante

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Cinco anos atrás a fotógrafa americana Megan Vaughan realizou o trabalho que mais lhe emocionou em toda sua vida: registrar o 60º aniversário de casamento de Ruby e Harold, que se casaram em 1942 e, em 2012, celebravam a sexta década desse amor inquebrantável. Cinco anos depois, agora em 2017, o casal celebrou o 65º aniversário juntos, e Megan foi novamente chamada para clicar os dois apaixonados – e sua emoção foi ainda maior em rever Ruby, Harold e principalmente todo esse amor.

Segundo contou Megan em seu post, Harold continua igual, com suas piadas cortantes e seu sorriso constante. Já a demência de Ruby aparentemente piorou – mas, ainda assim, sua personalidade e seu humor continuam lá.

Quando ela me recebeu à porta, me envolveu em um abraço apertado como se abraça um familiar que não se vê há muito tempo. Eu lhe disse que estava muito feliz em revê-la, e ela disse: ‘Bem, eu adoraria saber o motivo’. Uau, sua personalidade continuava tão ousada quanto sempre!”, disse Megan.

A fotógrafa reconhece a importância de seu trabalho justamente ao perceber que Ruby não se lembrava dela – mas que poderia ver as fotos sempre que quisesse. No mais, um amor tão longevo, firme e bonito merece ser registrado, infelizmente por sua raridade, mas também pela força emocionante de ver algo tão simples e, ao mesmo tempo, tão potente.

Todas as fotos © Megan Vaughan


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Projeto transforma mulheres icônicas em enfeites para o topo das árvores de Natal