Empreendedorismo

Ateliê colaborativo de costura oferece workshops, equipamentos e aluguel do espaço

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Estes dias, falamos por aqui de um bar em Portland que também é um ateliê de DIY. E não é que descobrimos um local parecido aqui no Brasil?! É o Co.Sturando, inaugurado no meio do ano passado em São Paulo.

O ateliê foi Idealizado por Beatriz Mischaitti e Chris Basilio, duas produtoras de figurino que, em meio a correria estressante que levavam no trabalho, tiveram a ideia do Co.Sturando. “Ao retomar trabalhos manuais feitos pelas nossas mães e avós, estamos ressignificando tradições e modernizando memórias”, contam no site.

O local funciona como um ateliê colaborativo de diversos trabalhos manuais, como costura, bordado, encadernação, crochê e cartonagem. Diferente do DIY Bar, eles não oferecem bebida alcoólica, mas são tantas as possibilidades de aulas e trabalhos manuais que você não vai nem sentir falta dos bons drinks.

Se animou? Entra no site para saber quais serão as próximas oficinas e, quem sabe, se inscrever em uma delas!

Via © FTC


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.