debate

Ela cansou de ouvir palpites da vizinhança sobre educação dos filhos e fez uma faixa maravilhosa

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A fluminense Patrícia Momken, mãe de Andressa, de 11 anos, e de Luiz Felipe, de 2, não aguentava mais a intromissão dos vizinhos na criação do seu filho caçula. Ela tentou alertá-los de várias maneiras, pregando bilhetes nas suas portas e distribuindo panfletos pelo bairro.

Como nenhuma das ações surtiu efeito, Patrícia resolveu tomar uma atitude mais drástica – e até mesmo cômica. Ela mandou fazer uma faixa de quase 3 metros e pendurou-a na parede do prédio onde mora. “Prezados vizinhos, às vezes parece que estou matando o meu filho, quando na verdade eu só estou colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando o ouvido do meu bebê”, começa o texto.

A técnica de enfermagem ainda afirma que, para palpitar na maneira como cria seu filho, primeiro os vizinhos precisam doar 5 pacotes de fralda. Caso o pacote seja tamanho jumbo, o intrometido tem direito a dois palpites.

Ainda segundo Patrícia, a vizinhança adora incomodá-la pelos motivos mais absurdos, como pelo fato de Luiz Felipe usar o cabelo comprido. “Dizem que é feio, que é coisa de menina, que eu tenho que cortar, que ele vai ser gay por causa do cabelo comprido. Cuidem das suas vidas”, desabafou. Pessoal, 2017 né. Vamos cada um cuidar das próprias vidas e deixar os vizinhos em paz?

Imagens © Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.