inovação

Este gato comia demais (inclusive a ração dos outros gatos) então seus donos tomaram uma atitude

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Grandes acontecimentos podem alterar de tal forma nossas vidas, que volta e meia compensamos a ansiedade e a cobrança de novas responsabilidades comendo demais. Foi o que aconteceu com Meatball, um gato que vive em Hong Kong e que, depois de ter filhos, viu a quantidade de oferta de comida aumentar vertiginosamente diante de seus olhos, perdeu a mão na dieta, e acabou engordando um bocado. Meatball estava não só engordando, como roubando a comida de seus próprios filhos.

Para ajuda-lo a emagrecer, os humanos que vivem com ele resolveram criar um método especial para a hora das refeições. Eles construíram divisões, separadas por uma estrutura de madeira, com direito a uma cortina que oferece total privacidade para cada animal na hora da comida.

Meatball ainda está acima do peso, mas começou a aprender um pouco sobre seus maus hábitos. Agora ele voltou ao caminho certo, da própria saúde e de seus filhotes, correndo pela casa atrás dos filhotes, bolinhas de papel e pernas humanas e assim mantendo o exercício em dia – e controlando seu impulso animal diante da comida alheia.

© fotos: divulgação 


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.