arte

Primeiro episódio da 7ª temporada de GOT poderá ser visto de graça online

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A HBO preparou uma combinação de gentilezas para os fãs aproveitarem o esperado retorno de Game of Thrones: depois de confirmar que o sinal estará liberado nas televisões a cabo, agora o canal informa que o episódio de estreia poderá ser visto online e de graça por qualquer um.

A estreia oficial, no próximo domingo (16), às 22h (horário de Brasília), será mesmo só na televisão – com sinal aberto pelas operadoras NET, Claro, Oi e Vivo, até pra quem assina os pacotes mais básicos. Será o primeiro dos sete episódios da nova temporada.

A partir da segunda-feira, quem acessar a plataforma online HBO GO poderá ver ou rever o episódio, que ficará disponível até 15 de agosto no computador, dispositivos iOS e Android, Xbox 360, Chromecast e Apple TV. E tem mais séries e um documentário de lambuja.

Além da estreia de Game of Thrones, a HBO GO vai liberar, online e de graça, os o primeiro episódio da terceira temporada de Ballers e a estreia da segunda temporada de Insecure, ambos a partir do dia 24/07. O documentário Cries from Syria, sobre a Guerra Civil no país, fica disponível até o dia 16 de julho.

Fotos: Divulgação/HBO


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.