inovação

Quase uma década depois do fim, The L World terá nova temporada

por: Redação Hypeness




Publicidade Anuncie


Se hoje as questões de gênero e sexualidade felizmente cada vez mais ganham espaço nas mídias e na televisão, há 13 anos o cenário era bastante mais árido e complicado para tais temas. Por isso, o pioneirismo de uma série como The L Word, que retratava com franqueza e qualidade o universo lésbico de Los Angeles entre 2004 e 2009 é evidente. Para quem The L Word deixou saudades, uma boa notícia: segundo a revista Entertainment Weekly, a série vai voltar em uma nova temporada.

A publicação reuniu o elenco original para uma sessão de fotos, e confirmou a informação com a criadora da série, Ilene Chaiken – que também será a produtora executiva dessa nova temporada. A retomada será tratada como uma sequência, dando continuidade à história anterior.

Alguns nomes do elenco original de The L Word já estariam confirmados, mas novos personagens também estão sendo desenvolvidos. Aos fãs, porém, paciência: ainda não há data para a estreia dessa nova temporada. A novidade está sendo produzida pela emissora americana Showtime.

© fotos: Peggy Sirota/EW


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.