inspiração

Sem invejinha! Tia deixa carta divertida com instruções para cuidar de cadela

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Quem gosta muito do seu animal de estimação pode ter dificuldades em passar alguns dias longe deles, especialmente por não ter certeza que eles estão sendo tão bem cuidados como pelo próprio dono. A hilária carta de uma tia ensinando o sobrinho a cuidar da cadelinha Pepper arrancou risadas de muita gente por aí.

Tommy Rivers postou em sua conta no Twitter as instruções dadas pela tia, que pediu para ele tomar conta da casa por alguns dias. Pepper, a pequena Lulu da Pomerânia, mereceu atenção especial.

“Pepper – a menina mais bonita do mundo”, começa a carta. Após dizer como Tommy deve dar comida e água para a cachorra, vêm as instruções para os lanchinhos: nada de carboidratos, além de ossos dia sim, dia não.

A recreação é uma parte importante do dia de Pepper. “Pegar – atirar bolinha com a arma verde – Diariamente. Dar uma volta no quarteirão – Opcional”, escreve a tia. Tem instruções para o carinho também: grandes abraços, pequenos beijinhos; fungadinhas e carinho na barriga estão permitidos.

Também é preciso enviar fotos de Pepper todos os dias para que a tia veja que está tudo bem, além de fazer conferências de vídeo pelo Face Time para que ela converse com a cadela, claro. E, para finalizar, uma lista sobre o que não fazer.

Pepper late quando alguém chega, quando ouve algo suspeito e pra se comunicar, mas brigar com ela está evidentemente proibido. Socar, dar tapas ou chutar está fora de questão, é óbvio – “não se atreva a machuca-la!”. E muito menos deixar ela escapar: “saiba onde ela está o tempo todo!”.

Mas o mais importante de tudo é “não odiá-la porque você não é ela”. Sem invejinha da Pepper, por favor, né? As fotos de Pepper e das instruções foram curtidas por mais de 170 mil pessoas no Twitter, e republicadas 57 mil vezes. Depois do sucesso, o Tommy enviou mais uma imagem da cadelinha antes de ela dormir.


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.