estilo

Este gato ganhou uma mini rede para poder relaxar ao lado dos donos

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Um dos grandes talentos dos gatos é cochilar. Fazem isso como poucos animais, e dedicam boa parte de seus dias ao fechar de pestanas, esparramados em sonecas profundas. Esse é o caso do Paçoca, o gato da brasileira Ana Beatriz Pinho – e Paçoca tem no pai de Ana Beatriz um fiel companheiro de cochilos. Os dois passam muitos dias perfeitamente coreografados em seus sagrados descansos.

Ana Beatriz e Paçoca 

Recentemente, porém, a dupla de dorminhocos elevou a experiência do cochilo diário a um novo nível. Acontece que o pai de Ana Beatriz adora descansar em sua rede, e sentia falta do companheiro felino ao seu lado. Ele então decidiu comprar uma outra rede, em miniatura, e pendura-la ao lado da sua rede, para que Paçoca também pudesses desfrutar do prazer de ali cochilar.

 

Aparentemente Paçoca adorou o presente, e sua pequena rede se tornou um de seus locais preferidos. Ana Beatriz postou as fotos dos dois deitados lado a lado, e naturalmente a internet não aguentou a fofura, e compartilhou o post mais de 30 mil vezes. “Como explicar pro seu pai que ele é um meme?”, pergunta Bia, em um dos comentários. Equanto isso, o pai de Bia e o Paçoca seguem devidamente descansando em suas redes depois do sucesso na internet.

© fotos: Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.